Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Cosems/MT abre debate sobre os fluxos e protocolos estabelecidos pela regulação

Publicado em:
1 de julho de 2020

A Diretoria Executiva, Apoiadores e Equipe Técnica do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) estão reunidos hoje (01/07) em uma web reunião para debater sobre os fluxos e protocolos estabelecidos pela regulação.

O Cosems/MT abriu este espaço de discussão depois de observar as dificuldades vivenciadas pelos municípios e ainda com a preocupação de garantir o acesso à saúde para todos. O Grupo de Trabalho (GT) sobre Regulação foi retomado na Comissão Intergestores Bipartite (CIB) de março a pedido do Cosems/MT, no entanto ele ainda é pouco resolutivo.

O GT é de suma importância para este momento de pandemia, uma vez que tem o objetivo de debater sobre os melhores fluxos e como atender as diferentes regiões

 width=  width= width=  width=

Compartilhar