O Presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) e o Secretário de Saúde de Itiquira, Flávio Alexandre dos Santos, CONVOCA os Secretários(as) Municipais de Saúde, eleitos Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo/Vice-presidentes Regionais e o Conselho Fiscal para 4ª Reunião de Diretoria a ser realizada no dia 5 de junho, das 8h às 17h, no Hotel Inter Cuiabá.
Pautas a serem debatidas na Reunião de Diretoria:
8h – 9h – Informes Gerais/Devolutivas Representações Institucionais.
– GT Atenção Especializada (Rede Conasems/Cosems),
– GT Saúde Digital (Rede Conasems/Cosems),
– Grupo condutor PNAISP,
– GT AB (Rede Conasems/Cosems),
– Estratégia Rede Colaborativa,
– Câmara Técnica de Regulação,
– GT elaboração PEGTES,
– Agenda Institucional Diretoria Executiva,
Obs.: e demais ações que se referem as representações institucionais.
9h – 9h30 – Diálogo sobre a proposta de incorporações dos novos medicamentos IST/HIV (reformulação resolução CIB nº 50/2018);
9h30 – 10h30 – Apresentação e discussão da Programação Pactuada e Integrada (PPI) das ações e serviços de saúde da média e alta complexidade ambulatorial prestados pelos Centros Especializados em Reabilitação (CER) 2024;
10h30 – 12h – Discussão da Pauta de CIB;
14h – 15h – Apresentação proposta do PEGTES para MT- GT PEGTES (SES/COSEMS),
15h – 15h30 – Apresentação experiência apreciativa – Região Alto Tapajós,
15h30 – 16h – Apresentação e discussão para execução da Portaria GM/MS nº 3.558, de 16 de abril de 2024/ ESP/SES;
16h – 17h – Diálogo com a SAF- fluxo de acesso ao componente especializado/medicamentos hanseníase.
A 4ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestora Bipartite (CIB/MT) a ser realizada dia 6 de junho das 8h às 12h no Hotel Fazenda Mato Grosso.
PAUTA EM BREVE