Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Abertas as inscrições de trabalhos para a 17ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças

Publicado em:
2 de junho de 2023

Evento tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais, pesquisadores e estudantes da área de vigilância em saúde

Estão abertas as inscrições para a 17ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças (Expoepi). Interessados poderão realizar o cadastro dos trabalhos até 13 de julho, no site do evento, que é uma oportunidade para estabelecer parcerias, fortalecer redes de colaboração e estimular o desenvolvimento de estudos e pesquisas no campo da saúde pública.

O propósito é difundir temas importantes para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS), além de premiar – por meio da mostra competitiva – os profissionais, os serviços de saúde do país e os movimentos sociais que se destacaram no desenvolvimento de ações de vigilância em saúde. Em 2023, a mostra será dividida em três modalidades:

  • experiências do serviço de saúde;
  • trabalhos de pós-graduação; e
  • intervenção social.

Durante o evento, serão apresentadas e discutidas as mais recentes pesquisas, estratégias de prevenção e controle de doenças, bem como experiências bem-sucedidas no enfrentamento de problemas epidemiológicos. Estão previstas as participações de renomados especialistas nacionais e internacionais, que compartilham seus conhecimentos e contribuem para a melhoria das práticas de vigilância em saúde. O evento vai acontecer em Brasília (DF), de 06 a 10 de novembro 2023.

FONTE: Ministério da Saúde

Compartilhar