Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Apoio Integra: Região Noroeste realiza encontro sobre o Sinan

Publicado em:
20 de fevereiro de 2023

O Apoio Integra reúne as principais ações dos Apoiadores nas regionais de saúde. Foi realizado no dia 17 de fevereiro, na Região Noroeste, o encontro virtual da Vigilância Epidemiológica, cumprindo uma estratégia de instrução e qualificação do Banco de dados do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) e também para tirar as dúvidas sobre as notificações .

Na oportunidade, participaram 5 dos 7 municípios que compõe a região Noroeste. O evento foi monitorado pelo Técnico do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Juína e Responsável pelo Sinan, Adão Lourenço, cumprindo assim uma agenda pactuada com o grupo de técnicos dos municípios da região: Aripuanã a Enfermeira e Apoiadora Cosems/MT Maria Pinheiro, Cotriguaçu a Técnica Nay, Colniza a Técnica Silvaneide e a Coordenadora Girlene, Juína a Coordenadora Geane e de Brasnorte o Técnico Cláudio.

O encontro foi vigilante de forma a oportunizar aos participantes visualizar as inconsistências no banco de dados do Sinan e com exercício prático no banco de dados de cada município.

Compartilhar