Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Boas-vindas Cosems/MT: região Centro Norte tem 100% de participação

Publicado em:
28 de janeiro de 2021

Hoje, dia 28, foi promovido o encontro Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) “Boas-vindas aos novos gestores” em Diamantino, contemplando a região de saúde Centro Norte. A reunião foi considerada um sucesso, contando com 100% de participação dos Secretários de Saúde que compõe a regional e a presença da direção e equipe técnica do Escritório Regional de Saúde (ERS).

A reunião foi marcada por muitos reencontros de companheiros que já passaram pelo Cosems/MT e que possuem uma história de luta pelo SUS, ressaltando a permanência de alguns e a vitalidade dos novos gestores que estão entrando para a área da saúde pública.

O Cosems/MT destaca que o debate foi pautado na importância do Conselho enquanto entidade de defesa dos gestores de saúde e também sobre a atenção aos prazos dos instrumentos de gestão. A equipe agradece a Apoiadora Dilma da Conceição Araújo, pela empenho e dedicação na realização do encontro.

A equipe itinerante do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) é composta pelo Presidente, Marco Antonio Norberto Felipe, pela Secretária Executiva, Ana Paula Louzada dos Anjos, e pela integrante do ERS de Sinop, Elaine Alves.

A equipe Cosems/MT continuará, na semana que vem, na estrada com a missão de fortalecimento municipal e regional. No dia 03 de fevereiro, a equipe estará em Pontes e Lacerda, na Sudoeste Mato-grossense.

 width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=

Compartilhar