Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Cosems Conecta Mais (CC+): Juruena promove reunião com os profissionais da APS

Publicado em:
5 de maio de 2022

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (Cosems/MT) continua com o Cosems Conecta Mais (CC+), que são ações de capacitação continuada sobre os sete indicadores do Previne Brasil, dispondo de atualizações, discussões e avaliação com o objetivo de melhorar os indicadores de desempenho de Mato Grosso.

O município de Juruena contou com a presença da Apoiadora da Região Maria Pinheiro Fernandes no período de 2 a 5 de maio, onde foram realizadas ações de apoio às equipes e a gestão, com reuniões com os profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS). O encontro contou com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Patrícia de Oliveira Moreira.

Foi trabalhado os “Indicadores do Previne Brasil e as Mudanças para 2022” para o alcance das metas para o ano. Estiveram reunidos os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde Enfermeiro Eder Moreira de Souza, Enfermeira Roseni Cesário e Enfermeira Zeli Cristina Rocha Dutra e a Coordenadora da APS Tatiane Rocha.

Os envolvidos aproveitaram a oportunidade e a presença da Enfermeira Elaine que esteve no município para enfatizar a responsabilidade dos enfermeiros das ESF para o alcance das metas de vacinação bem como a responsabilidade com as equipes de vacinadores em cada território. Elaine faz parte da equipe da Carreta do “Imuniza Mais MT”.

Compartilhar