Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Região Centro Norte realiza CGM no ambiente virtual

Publicado em:
28 de março de 2024

No dia 27 de março foi realizada a 2ª Reunião Ordinária do Colegiado de Gestores Municipais de Saúde (CGM) da Região Centro Norte, por ambiente virtual. A reunião contou com a presença da Vice-Regional Titular Cosems/MT e Gestora de Alto Paraguai, Rosilene Pereira Gama, o Vice-Regional Suplente e Gestor de Nortelândia, Leonam Silva Cruz, a Apoiadora Lilian Rosa Tavares da Silva Bernardo.

Participaram também o o gestor de Rosário Oeste, Anderson Rodrigues de Sá, Itamar Martins Bonfim, gestor de Diamantino, a Gestora de Nova Maringá, Meryhelen Birkhah e Silva Nascimento, a suplente de Nobres, Loiva Regina Zimmer Takase, a suplente de São José do Rio Claro, Luciana Cristina Tenfen, Marilete Stiffens, suplente de Nova Maringá e Barbara Maria Barroso, coordenadora da Atenção Básica, de Diamantino.

As pautas abordadas foram: Portaria GM/MS Nº 3.288, de 8 de Março de 2024 – Recurso Vacinação; Portaria GM/MS Nº 3.385, de 19 de Março de 2024 – Recurso Farmácia; Programa Sus Digital; Cartografia da Atenção Especializada; Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (instrumentos de apoio) e Informes. Como encaminhamento teve a Composição do Grupo Condutor do Plano Regional da Rede de Cuidado da Pessoa com Deficiência.

 

Compartilhar