Foi realizada, no dia 15 de março, a Reunião do Colegiado Gestores Municipais (CGM) foi Itinerante, em Reserva do Cabaçal. O encontro contou com a participação de 100% da Região, com 9 gestores e 3 suplentes dos municípios de Rio Branco, Salto do céu, São José dos Quatro Marcos, Curvelândia, Lambari D’Oeste, Araputanga, Indiavaí, Porto Esperidião, Cáceres, Mirassol D’Oeste e Glória D’Oeste.
Dentre os presentes estavam o Vice-regional Titular Cosems/MT e Gestor de Araputanga Hudson Cunha Ramos, a Vice-regional Suplente e Gestora de Salto do Céu, Auriane Alves Prata, a Apoiadora, Erislane Aparecida de Oliveira, o Prefeito de Reserva do Cabaçal, Jonas Campos, o Secretário de Saúde anfitriã, Osmael Silva Lourenço, e o Secretário do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste de Mato Grosso (CISOMT), Danilo dos Santos Bastos.
A pauta debatida foi o monitoramento e orientações do DIGISUS e instrumentos de gestão. Ao final da reunião visitaram a Unidade Básica de Saúde Adalto Ribeiro.







