Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

XXIII ENCONTRO ESTADUAL DO COSEMS/MT – Inscrições

Publicado em:
27 de fevereiro de 2023

INSCRIÇÃO ACESSE AQUI!

COSEMS/MT se orgulha no registro da sua trajetória histórica a realização do Encontros de Secretarias Municipais de Saúde, onde gestores, trabalhadores, usuários e demais atores envolvidos com o SUS em Mato Grosso, buscam de forma incansável e permanente, inovações para a efetivação do direito à saúde.

O Empenho em coletivizar as reflexões, discussões e proposições de ações pautadas nos pilares do SUS e nos preceitos democráticas sempre permearam esses espaços promovidos pelo COSEMS/MT.

Após 03 anos realizará seu XXIII ENCONTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO ESTADO DE MATO GROSSO entre os dias 04 e 06 de abril de 2023 em Cuiabá/MT no Hotel Fazenda Mato Grosso. Este evento tem como objetivo promover a qualificação, trocas de experiências, desenvolvimento de habilidades, aos gestores, trabalhadores, parceiros, usuários do SUS, como espaço para condução da gestão e a atenção à saúde.

COSEMS-MT, concretiza a realização deste evento tão aguardado, que é considerado um dos maiores eventos da saúde pública genuinamente mato-grossense. Este ano traz como tema: POR UMA GESTÃO RESOLUTIVA, INCLUSIVA E TRANSPARENTE, reafirmando o compromisso e responsabilidade em cuidar da população de forma efetiva.

A programação conta com grandes mesas sobre temas importantes para a gestão municipal do SUSLicitação, Financiamento e Gestão, Atenção Básica, ImunizaSUS e Consórcios Intermunicipais de Saúde.

Compartilhar