Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Apoiadores Cosems/MT participam de Oficina de Avaliação

Publicado em:
10 de dezembro de 2019

E hoje, dia 10 de dezembro, continua a programação da Oficina de Avaliação com os Apoiadores que teve início ontem (09). A ação tem por objetivo traçar um panorama dos acontecimentos do ano, pensar no planejamento e também atualizar os Apoiadores sobre outros temas.

Hoje os Assessores Técnicos do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso  (Cosems/MT) Adriano Bispo, Ana Paula Louzada, Darilene dos Santos e Apoio Administrativo Jessica Valim farão uma apresentação do planejamento Cosems/MT e o cronograma financeiro.

Em seguida, a Ana Paula, junto à Coordenadora do Projeto Rede Colaborativa/Apoiadores Geny Lopes, irão propor um diálogo sobre a deliberação da diretoria do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e Cosems e também uma apresentação sobre os processos para apoio frente ao novo modelo de financiamento de custeio da Atenção Primária à Saúde (APS).

Ontem os Apoiadores participaram de uma facilitação com o tema Reflexão sobre avaliação: de dentro pra fora e de fora pra dentro. Depois a Coordenadora do Projeto Geny discutiu sobre a Fundamentação 360%, com exercício prático como encerramento.

 width=  width=

 width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=  width=   width=   width=  width=  width=  width= width=   width=   width=  width= width=

Compartilhar