Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Gestores debatem pauta única na CIR da Região Noroeste

Publicado em:
18 de março de 2024

Ocorreu no dia 15 de março, de forma remota, a 2ª Reunião Extraordinária da Comissão Intergestores (CIR) da Região Noroeste. A reunião contou com 100% de participação de gestores e assessores, incluindo a Vice-regional Titular e Gestora de Juína, Marcela Adriana Americo Ortolan, o Gestor de Colniza e Conselheiro Fiscal do Cosems/MT Jovelino Alves de Almeida, a Gestora de Aripuanã Fabiany Cristina Demeneck, a Assessora de Cotriguaçu Tania Cristina Eufrazio, o Assessor de Brasnorte André Fellype Vieira Teodoro, a Gestora de Juruena Vania da Silva, a Assessora de Castanheira Angela Garcez, e a Apoiadora Maria Pinheiro Fernandes.

Participaram também a equipe técnica do ERS Juína e a abertura foi conduzida pelo Diretor Humberto Nogueira de Moraes e pela Secretaria executiva da CIR Ivanete Marcia Wiebbelling Pagnussat.

A reunião teve pauta única – A PROPOSIÇÃO OPERACIONAL CIR NO Nº 002, de 15 de março de 2024. Propõe aprovar o Plano Operativo de Metas do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Juruena, com vigência no período de 01 de janeiro de 2024 a 31 de dezembro de 2024, da região Noroeste de Mato Grosso. O Plano foi aprovado com ressalvas.

Compartilhar