Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Inscrições para o Curso Introdutório em Epidemiologia vão até o dia 28 de fevereiro

Publicado em:
21 de fevereiro de 2020

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o Curso Introdutório em Epidemiologia (CIEpi) destinado aos trabalhadores do Sistema Único de Saúde (SUS) que atuam nas ações de Vigilância em Saúde.  As inscrições deverão ser feitas pelo endereço eletrônico, CLIQUE AQUI.

O edital com as informações sobre o curso e as documentações necessárias está disponível no link (CLIQUE AQUI). Em Mato Grosso, as localidades para a realização do curso são Barra do Garças, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O curso integra o Plano Ampliado de Desenvolvimento da Epidemiologia Aplicada aos Serviços do SUS (PADEpiSUS), projeto no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), em conjunto com o Ministério da Saúde/Secretaria de Vigilância em Saúde/Coordenação-Geral de Emergências em Saúde Pública (CGEMSP/DSASTE/SVS/ MS) e com o apoio do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass) e do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

O projeto pretende que os profissionais , orientados  pelo raciocínio epidemiológico, possam aprimorar o desenvolvimento das ações de Vigilância em Saúde. Na construção das iniciativas, o projeto conta com um grupo autoria composto por especialistas do Hospital Sírio-Libanês e outras instituições parceiras, representantes da SVS/MS e profissionais do Hospital Sírio-Libanês com expertise em estratégias pedagógicas problematizadoras/metodologias ativas.

Compartilhar