Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Novo formulário para preenchimento das atividades dos profissionais Mais Médicos

Publicado em:
24 de maio de 2021

Mensalmente, os gestores municipais devem preencher um formulário eletrônico para garantir o pagamento da bolsa-formação dos profissionais que integram a Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Esse registro continua, mas a partir do mês de maio será efetuado por meio do e-Gestor no perfil do Gestor Municipal.

No mês de maio de 2021, o preenchimento das informações dos profissionais será de 24 a 31 de maio, pelo formulário disponível em: https://gestorab.saude.gov.br

Ao entrar no e-Gestor AB, a tela inicial é apresentada ao Gestor (a) Municipal que deverá clicar no ícone do programa Formulário-Pagamento Mais Médicos.

Ao clicar no botão acessar sistema, será apresenta a tela para efetuar a indicação da situação de todos os profissionais vinculados ao município por competência de pagamento. Por meio do formulário, o gestor local informa ao Ministério da Saúde sobre as atividades dos médicos, como cumprimento da carga horária, licença medica e maternidade, recesso, entre outros.

Conforme o preenchimento das informações, o sistema apresenta a percentual de preenchimento completo dentro da competência aberta para inclusão das informações.

O preenchimento é obrigatório.

No e-Gestor também estará disponível manual com o passo a passo de como acessar e preencher as informações.

Para mais informações acesse: http://aps.saude.gov.br/ape/maismedicos.

 width= width=

 width= width= width= width=

Compartilhar