Contato

(65) 3644-3914

Contato

(65) 3644-2406

Search
Close this search box.

Região Centro Norte realiza reuniões do CGM e CIR

Publicado em:
23 de maio de 2023

No dia 19 de maio, em Diamantino, foi realizada a 4ª Reunião Ordinária do Colegiado Gestores Municipais (CGM) da Região Centro Norte Mato-grossense. No encontro estiveram presentes a Vice-Regional Suplente Cosems/MT e gestora de Alto Paraguai, Rosilene Pereira Gama, a Conselheira Fiscal Suplente do Cosems/MT e Gestora de Diamantino, Marineze de Araújo Meira, e a Apoiadora Regional do Cosems/MT Lilian Rosa Tavares da Silva Bernardo.

Também participaram a gestora de São José do Rio Claro, Cleide Maria Anzil, a suplente de Nova Maringá, Marilete Cristina M. Steffens, a Danielle Tavares Wasselai, Suplente de Alto Paraguai, Técnica da Vigilância de Rosário Oeste, Michelli F. Kimura, a suplente de São José do Rio Claro, Luciana Cristina Tenfen, a diretora do ERS Sandra Guimarães, Itamar Bonfim, Técnico do ERS e demais integrantes da Equipe.

As pautas debatidas foram: Informes da Reunião de Diretoria e CIB do mês de maio; Oficina Planejamento Regional Integrado – PRI (Microrregional Centro Norte – Proposições para Enfrentamento das Dificuldades).
Encaminhamento – Reavaliar o consolidado após preenchimento tabela GUT – classificações.

No período Vespertino foi realizada a 4ª Reunião da Comissão Intergestores Regionais (CIR), com a presença da Diretora do ERS de Diamantino, Sandra Guimarães, e sua equipe técnica, com participação dos municípios de: Alto Paraguai, Nova Maringá, Diamantino, Rosário Oeste e São José do Rio Claro.

Os informes foram: Sistema IndicaSus; Prestação de Contas Recurso da Visa – Portaria 444/2019; Nota Técnica nº 05/2023 – PSE; Cofinanciamento Estadual Excepcional; Termo de Cooperação Técnica; Recadastramento Servidores Estaduais. Pactuações – Resoluções Prestação de Contas do Recurso Visa 004 a 009/2023; Planejamento Integrado Regional nº 010/2023; Plano de Contingência Regional nº 011/2013.

Encaminhamento: Demanda de Cadastro de Propostas referente a Portaria 544/2023 (Reunião Extraordinária –CIR).

Compartilhar